muito além da medicina.

Exposições Passadas

 

Origamis Complexos

A tradicional arte japonesa de dobrar papeis em extrema complexidade. Em relação a formas, materiais e possibilidades. A exposição mostra o acervo da ONG Dobrando Alegrias e trabalhos de Jo Nakashima, Fátima Carvalho, Géssica Michelle S. Pereira - artista deficiente visual, Cristina Yamada e Gabriel Lange de Souza.

Futari - Dois Artistas

Obras de Masanori Fukushima, pintor e Celso Setogutte, ceramista. Vigor, tradição e expressão de dois artistas com obras muito pessoais.

Meu Amigo Poty

Meu amigo Poty é a singela homenagem da Clínica MAM aos aniversários de Curitiba e de Poty, que acontecem em 29 de março. Percorrendo a exposição você vai ver em nossas paredes, não só um pouquinho do seu traço inconfundível, mas também da personalidade dele que é um dos nossos mais queridos artistas.

Muito Além da Medicina - Uma visão artística das imagens médicas

Para ver o mundo com outros olhos é preciso abrir a mente e deixar a imaginação levá-la para lugares ainda não visitados. Abstraia o conhecido, percebendo a beleza das formas e das possibilidades de cores, texturas e luz. A tecnologia da imagem com outro propósito. Porque medicina também é uma forma de arte.

Fragmentos - Design Gráfico em Recortes de Cristina Yamada e Claudio Araujo

Esta exposição apresenta fragmentos de um trabalho em desenvolvimento. Nele, linhas se deslocam com dinamismo e poesia, encaixando animais e flores numa homenagem aos habitantes selvagens de Curitiba.

Raízes da América - Cerâmicas de Natalia Fariña e Alan Groth

Utilizando a cerâmica como meio, os escultores chilenos Natalia Fariña e Alan Groth, apresentam peças onde desenvolveram o conteúdo estético de antigas culturas pré-colombianas. O trabalho de Natalia e Alan se centra numa visão antropológica, onde pinturas rupestres ganham volume e frutos e animais são reinterpretados como vasos.

Alameda Augusto Stellfeld, 1727

Bigorrilho - Curitiba - Paraná | (41) 3083-6060